Termos e Condições de Uso
POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS , DEVOLUÇÕES E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO
1) TEMPO DE GARANTIA:
Todos os produtos apresentam garantia de Funcionamento da Mercadoria, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto , o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A PONTO DA 4X4 tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes
2) POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE
Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa PONTO DA 4X4 sobre o ocorrido.
Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.
Mercadorias com divergência quanto ao modelo devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.
3) TROCAS E DEVOLUÇÕES
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
É muito importante que o produto NÃO seja pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.
A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.
O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da PONTO DA 4X4.
O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela PONTO DA 4X4.
O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a PONTO DA 4X4 busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS (Diferencial da PONTO DA 4X4, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.
Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
a) E-mail: PONTO_AUTO4X4@HOTMAIL.COM
b) Telefone: (48) 3258-0005
4) ESTORNO DE VALORES DAS COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO
4.1) Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja pelos seguintes motivos:
a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;
b) Cliente comprou produto errado e resolveu cancelar a compra;
c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;
d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;
e) PONTO DA 4X4 não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;
4.2) Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, por qualquer um dos motivos relacionados acima, os seguintes passos serão seguidos:
a) Caso parta a necessidade da PONTO DA 4X4 a mesma irá entrar em contato com o cliente;
b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com PONTO DA 4X4;
c) PONTO DA 4X4 irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;
d) PONTO DA 4X4 irá enviar e-mail informando nr de protocolo do cancelamento para o cliente
- E-mail: PONTO_AUTO4X4@HOTMAIL.COM
- Telefone: (48) 3258-0005